sábado, 10 de novembro de 2012

E as muralhas de jericó, foram realmente derrubadas ao som de trombetas?


Em nossa igreja na última sexta feira dia 09/11/2012, se encerrou a campanha A queda da muralha de jericó . Pois bem me bateu uma curiosidade que antes nunca havia existido de ler o que a s pessoas pensavam sobre esse fato. Curioso é o fato de pessoas acharem que seria impossível somente pelo toque das trombetas, as muralhas caírem . Falaram que tocaram as trombetas para abafar o som da escavação. falaram que as muralhas caíram com a trepidação das voltas do povo em volta da muralha e que eté Josué foi o pioneiro da nanotecnologia, e que as trombetas eram armas muito avançadas .Meu pai do Céu se Deus tem poder para criar o universo , não poderia derrubar uma muralha. veja como a Fé e pouca hoje dia,
mas a palavra nos diz :
Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande brado; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada um em frente de si, e tomaram a cidade. Josué 6:20
Pela fé caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias.
Hebreus 11:30
E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.

Por isso hoje não vemos mais essas maravilhas o homem em nada crê , tudo procura um porque , vamos acreditar mas no poder desse Deus do impossível. o único que nunca falhou e nunca falhará e Deus. Amém .

Um comentário:

  1. A FÉ SEM EXPECTATIVA ESTÁ MORTA

    Expectativa e fé, embora semelhantes, não são a mesma coisa. Um cristão instruído não confundirá as duas.
    Fé verdadeira jamais estará sozinha; ela sempre estará acompanhada pela expectativa. O homem que crê nas promessas de Deus espera vê-las cumpridas. Onde não existe expectativa, não existe fé.
    Contudo, é bem possível existir a expectativa sem que exista a fé. A mente é perfeitamente capaz de confundir um forte desejo com a fé. Na verdade a fé, da forma em que é comumente entendida, não passa de um desejo combinado com um agradável otimismo.

    ResponderExcluir