Em nossa igreja na última sexta feira dia 09/11/2012, se encerrou a campanha A queda da muralha de jericó . Pois bem me bateu uma curiosidade que antes nunca havia existido de ler o que a s pessoas pensavam sobre esse fato. Curioso é o fato de pessoas acharem que seria impossível somente pelo toque das trombetas, as muralhas caírem . Falaram que tocaram as trombetas para abafar o som da escavação. falaram que as muralhas caíram com a trepidação das voltas do povo em volta da muralha e que eté Josué foi o pioneiro da nanotecnologia, e que as trombetas eram armas muito avançadas .Meu pai do Céu se Deus tem poder para criar o universo , não poderia derrubar uma muralha. veja como a Fé e pouca hoje dia,
mas a palavra nos diz :
Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande brado; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada um em frente de si, e tomaram a cidade. Josué 6:20
Pela fé caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias.
Hebreus 11:30
E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.
Por isso hoje não vemos mais essas maravilhas o homem em nada crê , tudo procura um porque , vamos acreditar mas no poder desse Deus do impossível. o único que nunca falhou e nunca falhará e Deus. Amém .